Tarde Vazia…

Quem aqui (que tenha idade próximo a 30 anos) nunca cantou: “… envelheço na cidade, feliz aniversário…” ou então “só depois de muito tempo comecei a entender…”, dedilhou as fáceis notas num violão ou as batidas firmes na batera? Pois é, na época do colégio, montar uma bandinha e tocar as músicas do Ira! era sinônimo de sucesso. E as garotas? Nossa, elas piravam!!!

Ira! foi (isso mesmo, foi!) uma das bandas mais importantes no cenário Rock do Brasil. Influenciou, com certeza, muitas bandas que surgiram nas décadas de 80 e 90. Mas em setembro deste ano o Ira! deixou de existir. O Sr. Marcos Valadão Rodolfo (Nasi) brigou com seu irmão e empresário e resolveu deixar a banda. Não seria nada de mais, um acerto de contas financeiras ali, um pedido de desculpas aqui e a banda retornaria ao mundo do Rock.

Ira!

Nasi integrou a banda por mais de 26 anos. Isso é uma vida toda dedicada ao Rock. Considerado um dos vocalistas mais constantes do Brasil, sempre sereno e com voz afinada, Nasi com certeza deixará saudades, pelo menos no que diz respeito ao Ira!. Digo isso, porque rola pela mídia que Nasi acusa o irmão de se negar a prestar contas dos shows e, principalmente, de lhe agredir com uma faca.

Como se não bastasse tudo isso, o pai de Nasi pediu ontem (26/10) a interdição judicial do filho. O motivo? Sei lá… o que acham? A justiça não revela, o pai de Nasi não revela, mas especula-se que seja para desintoxicação. Bem, podemos debater os motivos até semana que vem. Seja como for, quem pediu a interdição judicial foi o próprio pai. As informações são do Yahoo! e Te Contei!.

Isso me entristece… muito! Afinal, uma banda com essa história terminar desse jeito, é muito triste.

Problemas com nossos ídolos à parte, amanhã é domingo, dia de Faustão, jogo do Brasileirão, cerveja e sofá. Como eu tenho um pouco de sorte, não verei o Faustão, assistirei o jogo que EU escolher do Brasileirão e a cerveja estará beeeem gelada. Pra iniciar bem o nosso fim de semana, assistam e morram de rir (não, não morram por favor!) a mais este videozinho, que é um comercial da Vizelia.

 Para o alto… e AVANTE!

 (Edição de Mr_Grieves)

Desculpa editar teu post, Xis. Achei melhor inserir aqui mesmo o link para o comunicado oficial do Ira! sobre a saída do Nasi, que encontrei na internet. Na verdade fiquei bobo com sua notícia… Nem sabia disso ainda, e fui verificar. Até o site da banda está fora do ar. Estou bobo (mais do que o normal). E pra não deixar cair a peteca, vai aí um link legal com discografia e biografia do Ira! (Desculpa de novo, Xis. Valeu!)

Anúncios

~ por xisinho em 27/outubro/2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: