O poder da música

Animação bem feita e com um tema não tão original, mas bem implementado.

Este video foi criado na França, por alunos da Escola de Artes e Efeitos Visuais de Montpellier. E os franceses mostram que não devem nada para os americanos da Pixar.

Cuidado, Shrek, que logo chega a concorrência.

E este outro video aqui é legalzinho, apesar da música bem Daft Punk. Mas se você conseguir suportar as batidas, consegue até achar o estilo interessante, meio desenho com anime, e todo computadorizado. Por que ninguém faz animação de rock hoje em dia?

Ah! E eu não esqueci do TipoAssim não. É que estou implementando algumas modificações por aqui e preferi adiar um pouco a continuação da história para poder lançar tudo junto. Não estou mudando da água pro vinho, mas no início é um pouco trabalhoso, ok?

Valeu!

Anúncios

~ por mr_grieves em 17/março/2008.

2 Respostas to “O poder da música”

  1. Riven, os caras fizeram um bom vídeo, mas nada a ver com concorrência à Shrek ou coisa assim… o deles prima pela perfeição de movimentos, sombras e luzes. Já os do estilo Shrek nasceram para serem desenho mesmo, muito bem feitos e animados, mas que deixem claro que são desenhos.
    Aliás, é Shrek, sem “c”. Tentei arrumar, mas trava quando entro.

  2. Eu só quis exemplificar que excelência em animação gráfica não é privilégio dos americanos. Mesmo o tema e a forma sendo diferentes, a qualidade está nas texturas, na animação, na movimentação suave, nos movimentos bem reproduzidos, na consideração de clima, criando um vento real, e o trabalho com partículas. Isso é igual em qualquer desenho de qualidade.
    E eu vou arrumar lá o “Chéréque”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: