Ás armas!!!

Sei lá.

Tem horas em que me bate uma vontade de me mudar pra outro país… Sair desta balbúrdia e falta de senso comum que está espalhado por todo lugar. Não sei. Talvez me livrar de pessoas desonestas, sem caráter, que fazem questão de manter o povo na ignorância, simplesmente para poderem continuar recebendo lucros e mais lucros.

Mas aí eu lembro do grande lema: “Eu sou brasileiro e não desisto NUNCA!”

Há. há. há!!!

Essa foi boa, né? Realmente hilária. Mas não que fosse um tema ruim. Acontece que o brasileiro coloca isso na cabeça como se fosse um hino, e não importam as dificuldades, ele segue em frente. Taí o erro! Não é pra seguir em frente! É pra parar, refletir e PROTESTAR! A gente tem que parar de ficar parado, de ficar quieto deixando que quem quiser faça como bem entender o que mais desejar no nosso país! É o NOSSO PAÍS!

Espelho

E eu amo o BRASIL, assim como sei que você que está lendo isto agora, também ama!

Nada desse negócio de “Ame-o ou deixe-o”. NÃO! Chega de ser cordeirinho. Eu quero levantar a cabeça e mandar as pessoas que estão destruindo nosso país TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CÚ!!!!!

É isso mesmo, e me desculpem o palavrão. Não é pra vocês que ele foi direcionado, a não ser que estejas envolvido em algum dos casos abaixo:

Ocupação da Reitoria da UnB e da UFMG

Os caras estão lá. Acampados, dizendo que o reitor pegou dinheiro. Tá, vamos apurar a notícia…

Daí a reitoria fala que nãããão… Ele não pegou dinheiro para reformar o apartamento, dizem que foram 450.000 reais na reforma, mas que foram SÓ 380.000… Ah, tenha a santa paciência!!!

Os estudantes tinham mais é que ocupar o apartamento do cara, isso sim!

O Vazamento de Informações Sigilosas do Ex-Presidente

É pra dar risada! Abrir inquérito para verificar SE HOUVE vazamento de informações!!! Hahahahah! Não, não houve, caras pálidas. Algum manézinho derrubou a pasta com documentos superimportantes na frente do repórter apenas por descuido…

E não é só isso: O inquérito não vai procurar NEM SABER quem vazou e nem porquê vazou. Simplesmente eles querem saber se aconteceu o fato. Helllooouuu!!! Abra qualquer jornal que você já descobre, imbecil! Ops, estou me exaltando. Imbecís somos nós, que permitimos esse tipo de coisa.

O Rio pega Dengue

Alguém lembra do Katrina? O devastador furacão que devastou New Orleans? Nada a ver com o Rio, exceto o fato de que as autoridades demoraram demais para começar a fazer alguma coisa. De novo. Agora o que eram “apenas 50.000 casos isolados” (de acordo com José Simão), não pode mais deixar de ser considerado uma epidemia. Acorda, gente! Não deixem os governantes fazerem vocês de palhaços!

Acorda, Brasil! Estes são apenas exemplos…

Anúncios

~ por mr_grieves em 8/abril/2008.

Uma resposta to “Ás armas!!!”

  1. Eita, amigo… estás indignado mesmo! E não sem razão… concordo em número, gênero e grau contigo. Faço de tuas palavras as palavras deste mero escrevente. Até tinha separado umas dous reportagens interessantes para ilustrar o próximo post, com relação a esse seu post. Mas depois as achei simplórias demais…
    Ontem, vi duas famílias (leia-se mãe solteira com filhos doentes) chorando porque o Ibama e a Prefeitura da Barra dos Coqueiros derrubaram as casas (casas? barracos de madeirite com porta de palha) que estavam no mangue. Não sou a favor das construções no mangue… eu, pessoalmente, comandei a derrubada. Só poupei aquelas que estavam essas mães.
    No noticiário, logo após, o locutor diz que foi o Ibama que deixou as famílias na rua da amargura. Opa!!!! E o poder municipal, que deixou gente morar no lugar que carangueijo mora? Criança com pneumonia porque está ao lado do mangue… e a dengue?
    Ano político, Riven… ninguém quer ser pai das investigações, nem das decisões que podem chocar… ano político.
    BEM VINDO AO BRASIL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: